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POSSÍVEIS DÚVIDAS

Tem dúvidas? Clique em uma das sessões abaixo para esclarecer a maioria delas!

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No que o planner pode me ajudar?

Ele pode te ajudar a manter o foco nos seus objetivos, metas e compromissos, além de se programar e realmente conquistar seus sonhos.

Qual a melhor forma para me organizar?

O Planner provê todas a estrutura necessária para você se organizar, com essa estrutura você deve:
1. Uma vez por semana organizar seus compromissos semanais ( domingo e segunda são os mais usados).
2. Revisar seu planner todos os dias para ver se não mudou nada e lembrar o que precisa ser feito.
3. Os compromissos e tarefas incertas devem anotadas à lápis.

Pode personalizar a capa do planners?

Depende, ainda não conseguimos fazer por unidade, somente em pedidos grandes acima de 50 unidades. E somente conseguimos alterar a parte do baixo relevo. Futuramente pretendemos oferecer capas impressas e essas permitirão personalização.

E a parte de dentro, pode personalizar?

Depende! Não abrimos opção para personalização interna, porém nosso design permite completa personalização por sua conta, com uma simples caneta você consegue deixar ele do jeito que você quiser!, Para ideias, você pode acompanhar nossas redes sociais.

Qual a diferença do planner clássico para o customizado?

No clássico, damos somente a escolha de início, assim você não precisa ficar perdido em um mundo de opções e escolher nosso modelo padrão. Já no customizado, você pode alterar várias opções como tamanho, cores internas, linhas e etc... foi feito para pessoas que preferem mais escolhas na hora de fazer seu planner.

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Existe algum número que eu possa ligar para tirar dúvidas?

Você pode ligar para (11)92007-2483 ou mandar uma mensagem para gente no whatsapp (clique aqui)! Também temos outras opções de contato em nossos canais de atendimento (clique aqui).

O MyPlan é vendido em lojas físicas?

Atualmente só vendemos nossos planners em nossa loja online (essa aqui) e no mercado livre (clique aqui), se você tem interesse em revender nossos produtos, entre em contato em algum de nossos canais de atendimento (clique aqui).

A tinta das canetas vazam e mancham as páginas do outro lado da folha?

Por usarmos uma folha mais grossa que o comum, a grande maioria das tintas das canetas são seguras e não vão manchar e atravessar a página. Porém algumas canetas do tipo marca página permanente (mais carregadas de tinta) podem manchar.

Vocês fazem parceria/colaboração?

Qualquer pedido de parceria ou colaboração deve ser feita através dos nossos canais de atendimento (clique aqui) para analisarmos o projeto!

Onde o produto é feito?

Temos produção própria!

Qual a diferença dos tamanhos nos planners customizáveis?

Oferecemos 3 tamanhos, pequeno, médio e grande, as medidas são:
- Pequeno (A5 - 17,6cm x 21,5cm),
- Médio (B5 - 20,4cm x 25,5cm),
- Grande (A4 - 23,8cm x 30,2cm).

Qual a diferença dos planners datados dos não datados?

Somente as datas, o datado vem com as datas fixas (e você escolhe o início do planner) e no não datado, ele vem completamente livre das datas, e você mesmo coloca (isso deixa o planner mais livre para se usar somente quando precisar). Os dois modelos contém a mesma estrutura e funcionalidade!

Vocês tem planners com outros formatos além do wire-o?

Não, mas estamos estudando a possibilidade de lançar novos produtos com diferentes encadernações.

Vocês pretendem lançar um aplicativo?

Não! Acreditamos no papel, criamos ele com base em ter uma experiência escrita, fazendo com que nosso cérebro fixe melhor as informações. Quando escrevemos, colocamos tudo em uma melhor perspectiva.

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Posso adicionar novos planners ou mudar um pedido já fechado?

Por motivos legais não! Sempre precisaremos fazer um pedido novo, mas entre em contato conosco atravéz de nossos canais de atendimento (clique aqui) que faremos um novo pedido com os itens adicionais ou diferentes e não cobraremos um segundo frete no caso de adicionar itens, será enviado junto!
Depois de enviado, não é possível alterar ou cancelar um pedido.

Comprei o planner errado, o que eu faço?

Somente os planners clássicos estão sujeitos a troca, se seu pedido ainda não foi enviado entre em contato conosco atravéz de nossos canais de atendimento (clique aqui) que procederemos com a correção. Caso ele já tenha sido enviado, não receba o produto e aguarde o retorno do produto para nós, enviaremos o pedido correto mediante novo pagamento de frete.

Coloquei o endereço errado, e agora?

Se seu pedido ainda não foi enviado entre em contato conosco atravéz de nossos canais de atendimento (clique aqui) que procederemos com a correção do endereço. Caso já tenha sido enviado, nos avise o mais rápido o possível e aguarde o retorno do produto para nós, enviaremos o pedido novamente no endereço correto mediante novo pagamento de frete.

Registrei meu email errado no cadastro, como corrijo?

Entre em contato conosco atravéz de nossos canais de atendimento (clique aqui) que arrumamos para você!

Onde posso encontrar meu número de rastreamento?

No menu "Meus pedidos", lá em cima no site do lado esquero. ps: o código só aparece depois do envio.

Quanto tempo demora para vocês enviarem?

Depende, produtos a pronta entrega são enviados no mesmo dia ou no próximo dia útil, produtos com tempo de produção são enviados após sere produzidos, mas não se preocupe, todo o tempo necessário de produção e envio já são calculados corretamente pelos correios.

Quanto tempo demora para meu pedido chegar?

Depende, produtos a pronta entrega são enviados no mesmo dia ou no próximo dia útil, produtos com tempo de produção são enviados após sere produzidos, mas não se preocupe, todo o tempo necessário de produção e envio já são calculados corretamente pelos correios.

Quais são as opções de envio?

Como trabalhamos exclusivamente com os correios, oferecemos as opções de PAC (econômica) e SEDEX (expressa).

Como seu se meu pedido foi enviado?

Logo que for enviado, você recebe todas as informações e seu código de rastreio pelo seu email cadastrado.

Como eu rastreio meu pedido?

Dentro do menu "meus pedidos" você pode saber exatamente onde seu pedido está localizado!

Meu pedido não chegou, o que eu faço?

Caso já tenha dado o prazo limite, entre em contato conosco atravéz de nossos canais de atendimento (clique aqui) que rastrearemos sua encomenda e tomaremos as devidas providencias com os correios para que ele seja entregue o quanto antes.

Meu planner chegou com defeito, e agora?

Entre em contato conosco atravéz de nossos canais de atendimento (clique aqui) para analisarmos o caso e resolver!

Recebi um planner diferente do que comprei, como resolver?

Entre em contato conosco atravéz de nossos canais de atendimento (clique aqui) para analisarmos o caso e resolver!